Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Danoninho caseiro

Sobremesa prática e deliciosa.
 

Ingredientes:
-1 pacote de suco em pó (sabor morango);
-2 latas(300g cada) ou 3 caixinhas (200g cada) de creme de leite;
-1 lata de leite condensado;
-1 copo de iogurte natural integral;

 



Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque-os em uma travessa. Lave e pique os morangos; e distribua-os por cima da sobremesa. Deixe na geladeira por 2 a 3 horas.

sábado, 16 de junho de 2012

Sorte, seja bem-vinda!

        Não tenha medo de se desfazer de coisas que te fazem mal. Não tenha medo de mudar de cidade por uma pessoas amada, novo emprego ou desafio. Pessoas vivem infelizes pois não confiam em si mesmo. Se você fizer o que gosta, estiver em um lugar que se sinta à vontade ou com quem ama, as coisas fluirão rapidamente. Não se algeme a um salário ou a uma má companhia. A razão não deve prevalecer, deve haver um equilíbrio entre a razão e o coração.
   Choverão pessoas dizendo que não será fácil arriscar, trocar o certo pelo duvidoso. Trocar o certo pelo duvidoso? Pessoas falam isso pois o evento, a indecisão ou a situação não ocorrem com elas. Quem presencia e se excita com a nova oportunidade ou possibilidade de arriscar, sabe que o certo  não é permanecer como está. Aceite novos desafios sem receios. Abra a porta para a sorte! Ou ficará com o ressentimento de não ter pelo menos tentado?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Políticos negligentes

      A classe dominante tenta desde sempre transmitir a ideia de que realmente importam-se com outras classes. Seria mais racional colocar pessoas que moram em condições desfavoráveis em um local apropriado, porém é mais fácil desculpar-se pelos desmoronamentos de terra e argumentar de que o fato foi algo fortuito. A curto prazo esse remanejamento   sairia caro, porém, a longo prazo seria vantajoso e eficiente.
   Alguns políticos brasileiros não estão interessados em cumprir os objetivos constitucionais ou resolver os problemas sociais, mas sim em mantê-los. Somente mantendo, oferecendo a "esmola" ao invés do "emprego", conseguirão influenciar o povo que possui pouco acesso à educação ou informação. Algumas ferramentas de favorecimento político são altamente populares, porém nem todas oferecem oportunidades aos cidadãos. 
      O investimento deveria ter como finalidade a independência do povo em relação aos benefícios contínuos. Entretanto, a dependência estimula a alienação das classes não dominantes, e esse é o principal objetivo dos políticos negligentes.
        O importante é cada brasileiro retomar o que lhe foi retirado, sentir-se dono do país, e não se deixar enganar pela falsas intenções.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Frases Vinigutistas: 4° frase.

"Preocupar-se excessivamente em ser alguém na vida, pode te transfomar em um ninguém" (Vinicius Augusto Cruz De Biasio).