Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Proibido Amar

Não é preciso ser um grande estudioso para dissertar sobre as relações amorosas atuais. Por meio do senso comum é possível perceber que os vínculos afetivos estão mais frágeis.
Casais estão se divorciando antes de ter uma conversa séria, perdoar ou dar uma nova chance. A Internet e as redes sociais transformaram pessoas, tornando a infidelidade e a desconfiança mais presente nos lares.
A facilidade de comunicação, diversos corpos e rostos bonitos, e a sensação de que a vida de outras pessoas são perfeitas atraíram indivíduos de qualquer idade, estado civil e sexo ao âmbito cibernético.
Aplicativos de redes sociais facilitaram o sexo casual, o que propicia o aumento de adultérios e a disseminação de DSTs.
Para alguns, o sexo casual é uma ótima alternativa, visto que o tempo para o lazer e para a vida amorosa estão mais escassos. Outros, preferem esquecer a vida amorosa e priorizar a vida profissional. Poucos tentarão manter o casamento ou desejarão casar.
Haverá uma tendência ao sentimento frio, onde praticamente será proibido amar, com a finalidade de prevenir sofrimentos ou doenças afetivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário